“Na Jeunesse, todos os nossos funcionários sabem que têm voz e que suas contribuições individuais são importantes para o nosso sucesso.” —Scott Lewis, diretor executivo visionário.
Pela segunda vez, a Jeunesse foi nomeada como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Venda Direta por “Notícias de Venda Direta”. A Jeunesse é uma das 13 empresas a serem homenageadas na competição de 2018.
A Direct Selling News fez uma parceria com a Quantum Workplace para implementar uma pesquisa confidencial e anônima de envolvimento dos funcionários cujos resultados determinam os melhores locais de trabalho do setor. Para serem homenageados na competição, as empresas precisavam atender aos requisitos mínimos de participação e selecionar as metas de resultados da pesquisa.
Para obter essa distinção, a pesquisa da Jeunesse foi avaliada em relação aos resultados de todas as pesquisas do Best Places to Work e, em seguida, comparada com os três principais resultados gerais da pesquisa. A forte cultura corporativa, os programas de reconhecimento, as oportunidades de crescimento na carreira e o programa de benefícios da empresa contribuíram para o engajamento favorável dos funcionários.
“Estamos muito honrados e honrados por sermos nomeados entre as Notícias de Venda Direta 'Melhores lugares para se trabalhar em vendas diretas' pela segunda vez”, disse o diretor visionário da Jeunesse, Scott Lewis. “Observar nossa família corporativa global crescer de algumas dezenas para mais de 800, mas manter uma cultura inspiradora foi extraordinária. Somos profundamente gratos à nossa equipe global e à sua incansável paixão pela Jeunesse. Sem sua dedicação consistente à nossa família de Distribuidores Jeunesse ao redor do mundo, não poderíamos cumprir nossa missão de ter impacto positivo no mundo ”.
Como homenageada dos Melhores Lugares para Trabalhar na Venda Direta, Jeunesse foi apresentada na edição de abril da Direct Selling News. Clique para ler:https://www.directsellingnews. com/2018-best-places-to-work- in-direct-selling-jeunesse/
Sem comentários:
Enviar um comentário